segunda-feira, 13 de julho de 2009

A Deusa da Minha Rua


Uma leve brisa
- Me acaricia!

Um sorriso de jasmim
- Me perfuma!

Um olhar de estrelas
- Me ilumina!

Uma serpente de desejos
- Me encanta!

Um oceano de beijos
- Me excita!

De onde saistes
Ninfa dos deuses,
Que me faz esquecer
Quem sou,
Que me faz
De alimento,
Que brinca de amar comigo
Como se eu fosse de carne e osso?

Vai ...descarna-me todo,
Moa-me o esqueleto
E espalhe-o aos quatro ventos
Para que eternamente
Encontre-me em qualquer lugar
E possa, novamente,
Reviver todos os loucos momentos
Do limiar de nossa platônica paixão!
(Bsb-03/12/03)

3 comentários:

Susi Kelly e Cones Chineses disse...

O que é isso amigo ???

AMEI, AMEI .... simplesmente LINDO ....

parabéns pela linda mensagem e poesia.....

Amor e Paz,

Susi kelly

Unknown disse...

Lindas palavras que compoem e expressam sentimentos ..

Lediane Araujo disse...

Lucky vc é especial,percebi quando te conheci,com vc ficaria horas conversando. Logo percebi porque tamanha docura.As pessoas que escreve coloca aquilo que tem dentro de si.O melhor dos sentimentos.Atraves das suas mensagens e poesias tive o prazer de te conhecer melhor.Um grande beijo.Leide